Casa Nobre do Correio-Mor

A Casa Nobre do Correio-Mor - também conhecida pela “Casa dos Lacerdas” - é um edifício do século XVII, com três pisos e sótão, destacando-se nove sacadas filipinas, viradas a Norte e Poente em ferro batido, que a distinguem de outras casas nobres da época. A casa dava acesso a capela própria com pedra de armas na entrada exterior e que mais tarde foi integrada na Igreja Matriz, monumento com altar barroco do século XVIII.

preços

Turismo de Habitação

Telefone: +351 91 944 08 01

E-mail: laceme@gmail.com

CARACTERIZAÇÃO DOS INTERIORES DA CASA

Entrada / Hall – Pátio na entrada principal, ainda atapetado de “gogo de rio” e com vestígios das diligências do correio que ali chegavam. Em frente está o caminho romano, via de comunicação por excelência, com ponte sobre o rio Vade, atravessada por todos os que iam e vinham.

Salão / Sala de Estar – Espaço muito amplo de construção nova à luz dos antigos varandins com vista para a piscina e PNPG. Dividida em recantos de leitura, jogos de mesa, snooker, setas e televisão. Possui também uma salamandra.

Biblioteca / Sala de Jantar – Pequena sala de leitura, ideal para o Inverno ou trabalho, onde o hóspede pode descobrir toda a história da Casa através de inúmeras recordações familiares. Também possui salamandra.

Ginásio – que pode ser transformado em salão para eventos (100 m2).

Health Club – Possui sauna, jacuzzi e banho turco.

Bar / Copa – Pequena kitchenette de apoio ao pequeno-almoço e refeições ligeiras com um pequeno bar self-service.

Contactos:

Text Box: Text Box: Como Chegar
Text Box: Reservas

Sociedade de Investimentos Agro-Turísticos, Lda

Laceme

Contactos

Text Box: Preços e Reservas